Conheço o Davi, Mico Preto, há alguns anos. Éramos amigos de forró (ele dança como ninguém) e depois começamos a trabalhar na mesma escola, eu como professora de Ciências e ele como professor de Capoeira.
Tive o imenso prazer de fotografar o 7º Encontro Infantil Mico Preto Capoeira, onde ele reúne seus alunos, não só os da nossa escola, mas de outros lugares também e acontece o batismo, troca de cordas e apresentação para os pais.
O evento é sempre um sucesso, é muito lindo ver as crianças crescendo saudáveis, praticando esporte e aprendendo valores tão importantes e às vezes deixados de lado por muitos. Esse ano ele ainda distribuiu mudas de espécies nativas do Rio para serem plantadas.
Descobri que fotografar capoeira é bem difícil, além da rapidez com que tudo acontece, tinha ainda o entusiasmo dos pais querendo fotografar os filhos, além da emoção. É, não tem jeito, sempre me emociono, ainda mais vendo várias crianças que conheço há tanto tempo... Espero que gostem...
Carla, as imagens falam por si. Adorei a escolha do Preto e branco. Parabéns!
ResponderExcluirLindas fotos! Lindas crianças!
ResponderExcluirCarla, sua edição em PB ficou um SHOW, parabéns!
ResponderExcluirDepois vc vai ter que me ensinar, e não pode ser LR! :-)
Maravilhosas!!! Sem comentários.
ResponderExcluirO difícil em fotografar é conseguir captar a imagem de "fora",trazendo para "dentro",algum significado,algo que sensibilize...EMOCIONOU!!!
ResponderExcluirPessoal, obrigada pelos recados carinhosos.
ResponderExcluirToki, sem mistérios... LR!!!
que beleza Carla!
ResponderExcluirtinha visto as fotos no flickr, mas vendo todas juntas aqui me agradou por demais, a escolha do PB ficou show
beijos
Luiza