domingo, 12 de maio de 2013

Miguel e Rafael - 16 dias {Amor em dose dupla}



Foram meses planejando e aguardando esse ensaio... Não sei que estava mais ansiosa, se era eu ou a Patty... a chegada "Pacotinhos" foi muito festejada e a quantidade de "tias babonas" que estava só esperando esse ensaio pra se deliciar... vocês nem imaginam!
Eu fiquei loucamente apaixonada por esses dois... lindos, calminhos... tudo de bom!!!
Agora , preparem-se pra vocês também se apaixonarem pelos irmãos Miguel e Rafael...

DL9A8728
DL9A8769

Miguel...


Rafinha...


Lindos!!!


Amor de pai...

DL9A8744DL9A8749

E de mãe...

DL9A8799DL9A8802DL9A8789DL9A8788DL9A8809

Muito amor... pra um... pra dois e pra quantos mais vierem... ♥♥♥


6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh meus filhos sao taaaaaaao lindinhos!!,! Amei Carlinha! As fotos ficaram do jeitinho q eu ja esperava: maravilhosas! Obrigada pelo super presente de dia das maes e paarabens pela sua competencia!!! Mil bjus
    Patty, mamae orgulhosa!

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que as fotos ficaram D++++++++++... Os bebês, os pais e a fotógrafa arrasaram... Tia-Dinda tá babando muito!!! =)
    Sandy, tia-dinda muuuuuito feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Sério... eu não consigo parar de ver (e de babar, é claro)!! Parabéns pelo excelente trabalho!!!!!!!!! Tudo bem que os dois são lindos e maravilhosos, então já é um gatilho pra a garantia do sucesso de fotos!!! rsrsrsrs.
    Muito obrigada pelo carinho e pela paciência que vc teve com meus sobrinhos fofos durante o ensaio!!! Todas as fotos ficaram muito lindas!!!!! O dificil vai ser escolher uma para colocar no papel de parede!!!!
    Bjosss da titia e dinda Carine

    ResponderExcluir
  4. Que coisas mais lindas!!!!! Orgulho dos príncipes, dos pais dos príncipes, da fotógrafa competente e amiga ... Tudo lindo! Patrícia Gitahy.

    ResponderExcluir
  5. Ensaio muito lindo!!!Bebês lindos,pais amorosos e você captou os momentos e as crianças com muita sensibilidade.
    Parabéns por mais um trabalho com muito amor e competência.
    suelen

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os recadinhos!!! Queria responder um a um... mas a correria ta grande!!! Os meninos são lindos demais da conta!!! Eu só mostrei o que vi... ♥
    Beijos...

    ResponderExcluir